Destaque Memories

Seguros do que importa…

No passado dia 26, foi dia dos avós, coisa que no meu tempo não existia. Mas, na verdade, era dia dos avós todos os dias. Eles faziam parte da nossa vida quotidiana e por isso, eu e a minha irmã, éramos umas meninas sortudas.
Mas os meus amiguinhos não… a maior parte tinha os avós “na terra” e só os ia ver nas férias lectivas.
Este vídeo da campanha Seguros do que Importa fez-me lembrar esses tempos e trouxe à tona memórias e lembranças há muito arrumadas no baú.

Obrigada Metlife por este miminho!

Depois de ver este vídeo tive imediatamente o ímpeto de ir a correr meter mão aos velhos álbuns poerentos, carregados de fotos com décadas. Escassas… do tempo das fotografias em papel, algumas ainda a preto e branco…
Passei horas a desfolhá-los com cuidado. E a pensar o quão fácil é “esquecermos” as nossas raízes, quem nos fez bem… todos aqueles que possibilitaram que hoje estivéssemos aqui…

Recordei e emocionei-me, porque eu já só tenho uma avó viva… mas muitos ainda têm vários e estão a tempo de lhes dizer muito e partilhar com eles momentos que, um dia, não mais vai ser possível. É sempre importante estarmos seguros do que importa.

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply