Cronica das boas malandras Memories

Crónica das Boas Malandras – Ep.1 – A parva da ideia

Crónica das boas malandras… e a minha melhor amiga!

 

Há coisa de uns anos (não muitos) eu e a minha melhor amiga decidimos começar a fazer vídeos parvos… só porque sim!

Não, estou a brincar! O que aconteceu é que nós passávamos por tanta coisa juntas (na altura trabalhávamos na mesma empresa), e coisas tão incríveis e engraçadas, que achámos que devíamos partilhar a nossa diversão com o mundo! São fases, enfim…

Então criámos a “Crónica das boas Malandras”. Na verdade, esta rubrica não era mais do que pequenas histórias contadas através de vídeos que nós próprias depois editávamos usando o programa “moviemaker” dos nossos computadores.

Foi uma fase muito engraçada e que realmente acabou por produzir coisas muito giras. Em todas elas nós parecemos um bocadito “deficientes” (sem qualquer ofensa) e nunca estivemos preocupadas em passar uma imagem que não fosse real, ou se estávamos despenteadas ou a dizer disparates.

As coisas são o que são e por isso mesmo quem diz a verdade não merece castigo. E eu gosto de viver com a verdade!

Os dois primeiros episódios desta saga não passaram de vídeos primitivos, comigo a cantar malíssimo como banda sonora de fundo, e o telemóvel a filmar ao alto deixando umas barras negras terríveis de lado. MAS FOI ASSIM QUE FOI FEITO NA ALTURA, E É ASSIM QUE EU O VOU MOSTRAR!

Aqui fica um resumo destas misérias. Para a próxima já vos apresento a minha companheira de parvoíces (não percam que o vídeo é hilariante!), e seguem-se inúmeros episódios de coisas igualmente sem nexo.

Divirtam-se 😉

 

ep1

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply