Bastidores da TVI

Belinha: A pequena grande artista

11313358_1609629625942429_543914158_n

Isabel Silva – Belinha para a maioria, é uma miúda e pêras!

Como todas as pessoas que ascendem no meio televisivo, a Isabel tem quem a adore e quem muito a critique. Mas gostos à parte, há que dar valor a esta miúda, que veio de Santa Maria de Lamas (perto do Porto) como tanto se orgulha em afirmar!

Começa logo pelo facto de ter vingado num meio em que o único sotaque bem recebido é o de Lisboa. Sabe Deus quantas vezes lhe disseram que tinha de o perder ou atenuar… mas ela não o renegou e acabou por conseguir que fosse aceite.

Mas há mais! É inegável o carisma e a forma empática com que lida com o público, especialmente em entrevistas de rua, onde nunca lhe falta o que dizer, uma piada para atirar e muita, mas muita, alegria!

Talentosa no que faz, a Isabel também é uma excelente pessoa: meiga, carinhosa, atenta e amiga. Uma óptima colega de trabalho, simples e sem manhas, muito empenhada e nada egoísta.

Infelizmente estas últimas qualidades têm poucas possibilidades de “passar” para o público em geral. E por isso aqui as afirmo com toda a convicção! É uma miúda que vi crescer e de quem me orgulho!

No dia 5 de Julho de 2015 estávamos juntas a trabalhar no “Somos Portugal”, em Macedo de Cavaleiros, e decidimos improvisar durante o intervalo, enquanto estávamos nos camarins.

São essas imagens que, hoje, partilho convosco.

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply